Ainda tem dúvidas?
Veja aqui as perguntas mais frequentes!
Como funciona o serviço de assinatura?
A assinatura é uma forma simples de poupar o seu tempo, além da praticidade, deixa suas compras programadas para não haver preocupação com os produtos do seu dia a dia. Venha fazer parte do clube Softys Fácil.
Quais os benefícios de fazer uma assinatura ?
10% OFF em todos os produtos.
Não possui taxa de adesão nem cancelamento.
Como faço uma assinatura?
Diretamente no carrinho de compras, selecione os produtos que deseja assinar e com qual frequência. Depois é só cadastrar seu cartão, endereço de entrega e seu pedido esta feito com os benefícios da assinatura.
Existe alguma taxa para ter uma assinatura?
A assinatura é um serviço sem taxas: tanto de adesão quanto de cancelamento.
Posso ter mais de uma assinatura ?
Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser. Afinal, os produtos são assinados de forma independente no carrinho.
Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar ?
Atualmente a única forma de pagamento disponível para a Assinatura é cartão de crédito. Não é possível parcelar a sua assinatura.
Como será a entrega dos produtos ?
A previsão da entrega do primeiro pedido obedecerá a seleção do frete, de acordo com a transportadora. O prazo de entrega dos demais pedidos poderá ser visualizado através do caminho “Minha Conta/ Assinaturas”.
Posso alterar a frequência de entrega ?
Acessando “Minha Conta/ Assinaturas / Dados de Assinatura” e selecionar a opção de frequência desejada.
Quais produtos posso assinar ?
Produtos disponíveis para assinatura apresentarão a opção “assinar” no carrinho de compras.
Como faço para incluir produtos na minha assinatura ?
É possível alterar a quantidade dos produtos já assinados. Para novas inclusões, basta fazer nova assinatura.
Como acompanho o meu pedido?
1. Após adicionar os produtos no carrinho e criar sua assinatura, você receberá um e-mail de boas-vindas;
2. Depois da aprovação do pagamento, uma notificação de confirmação será enviada ao seu e-mail;
3. Antes do próximo pedido ser a enviado, você receberá um lembrete da próxima entrega;
4. Caso algum erro ocorra com sua assinatura, você receberá um e-mail notificando o erro;
5. Se algum item da assinatura não estiver disponível no momento em que o pedido for gerado, você receberá um e-mail noticiando o ocorrido;
6. Quando algum item for alterado ou removido da assinatura, você receberá um e-mail de notificação;
7. Ao cancelar sua assinatura ou apenas pausá-la, você receberá um e-mail notificando o cancelamento ou a pausa.
Caso o produto esteja em falta, o que acontece?
Se sua assinatura tiver apenas um produto e ele estiver sem estoque, o pedido não será faturado e o SAC entrará em contato, para avisar a data que o produto chegará ou oferecer um similar. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será faturado apenas sem o produto que está sem estoque e o SAC entrará em contato comunicando.
Posso fazer alterações na minha assinatura?
Sim, modifique a frequência de sua assinatura, altere a forma de pagamento ou cancele a qualquer momento sem nenhuma taxa. Basta acessar o menu "Minha conta / Assinaturas" e editar a sua assinatura.
Vou me ausentar. Posso paralisar minha assinatura ?
Sem problemas! Na área “Minha Conta / Assinaturas”, basta selecionar “Gerenciar minha assinatura” e escpher se quer pular a próxima compra ou pausar temporariamente.
Posso cancelar minha assinatura?
Sim! Se não deseja mais ser um assinante, basta acessar “Minha Conta/ Assinaturas" e clicar em "cancelar assinatura". Você não será cobrado pelo cancelamento.
Caso o pedido do próximo ciclo tenha sido gerado, o cancelamento será válido a partir do ciclo subsequente. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC e eles ajudarão no processo.