Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. Para mais informações sobre o uso de cookies e o processamento de suas informações, consulte nossa política de privacidade. Ao clicar em Continuar, você concorda com o uso de cookies e o processamento associado de suas informações.

*Compras Exclusivas para CNPJ. Pague com PIX e tenha mais 5% de desconto. FRETE GRÁTIS PARA SUDESTE acima de R$ 699,00*

Como
comprar

Carrinho

Seu carrinho

POLÍTICA DE FRETE - Softys Pro

A entrega dos produtos é; feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Nossa loja virtual, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Você també;m receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade. O prazo també;m pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é; preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. é; importante que o documento seja assinado e datado.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Os pedidos aprovados até; 10h podem ser entregues no mesmo dia caso a modalidade de entrega escolhida seja de Sameday Delivery, já os pedidos entregues a partir das 14h podem ser entregues no próximo dia útil se escolhida a modalidade de entrega de Nextday Delivery.

Clique aqui para consultar as regras e os CEP's atendidos pelas modalidades de entrega Sameday e Nextday Delivery.

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de cré;dito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, alé;m de fenômenos naturais.

Atravé;s de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Telefone (11) 2388-3355

E-mail atendimento@softypro.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00. Exceto aos feriados.